Seu depoimento

Enviando...

Depoimentos

Fiz questão de vir aqui deixar meu depoimento pq realmente vcs merecem! Tudo muito bom, atendentes disponíveis e em especial o Cris gerente que parece trabalhar com muito amor e me tratou muito bem! Resultado cliente feliz pra caramba!!

Lia Kheireddine - São Paulo

SHoOWW DE BOLA!Ameei tudo,achei o site porque estou querendo fazer minha festa a fantasia,encantei com vários modelos, são muitas opcoes .rnParabénss!!!

Andreia - unai-mg

Nossa …fui super bem atendida e o vestido dos anos 50 q ví lindo no catálogo foi o que aluguei! Super feliz! vou alugar sempre!!

Iara W. - Cotia

MANO EU BABO NESSAS FANTASIAS PELO AMOR DE DEUS MANO. ESSA LOJA EH PERFEITA VEI.OS FUNCIONÁRIOS SAO MTOO ATENCIOSOS E DIVERTIDOS PARABÉNS PRA VCS MEEEU :D

Ingrid Pieretti - Tatuape - SP

adorei a loja ….vcs estão com tudo ,minha fantasia do Dalmata ficou linda.

maria da conceicao dos santos gomes - sao carlos

12345...1020...>>