A Breshow têm as melhores fantasias criativas de Heróis e Vilões

Mais de 60 modelos diferentes dos principais personagens da ficção

As festas à fantasia não saem de moda. Desde os famosos bailes de máscaras até as agitadas noites de carnaval, a única coisa que não pode faltar é uma fantasia criativa e muitos acessórios coloridos e originais.

O gênero de fantasias criativas de Heróis e Vilões de filmes e desenhos animados é um dos mais usados de neste tipo de festa. Na Breshow, você encontra mais de 60 opções de fantasias que imitam fielmente diversos personagens.

Homens e Mulheres vão se encantar com os detalhes das fantasias criativas do “Wolverine”, “Tempestade”, “Neo Matrix”, “Trinity”, “Justiceiro” e “Princesa Léia”. Agora se você quer fantasias de heróis e vilões para se divertir com os amigos, conheça as opções de “Mulheres Gato”, “Heróis e Vilões da Liga da Justiça” e “Arlequina, Batman e Mulher Gato”.

Na Breshow, você encontra fantasias criativas para todas as idades. Além de ter a sua disposição um catálogo de acessórios com os mais variados modelos de chapéus, botas, luvas, colares, brincos, óculos e muito mais.