A Breshow tem mais de 60 opções de fantasias criativas para grupos e casais

O único trabalho é escolher o tema que preferir e arrasar na festa

A Breshow ajuda quem quer usar a imaginação na hora da festa. Para casais e grupos não faltam fantasias criativas, a dúvida pode aparecer na hora de escolher um tema entre tantas opções e modelos exclusivos.

As fantasias criativas agradam todos os gostos e estilos. Uma turma de mulheres pode escolher opções como “heroínas”, “pilotas de corrida” ou “piratas”. Para um casal mais divertido, a dica é a “Fiona e o Shrek” ou até mesmo o “ovo e o bacon”. Para os mais tradicionais, a de “Luis XVI e Maria Antonieta” ou ”Jack e Rose”, do clássico Titanic, caem muito bem.

É só usar a imaginação e escolher o tema que o casal ou grupo mais se identificar. As fantasias criativas podem ser de época, filmes, personagens, profissões. Vale tudo! Elas podem fazer o gênero romântico, divertido, mais ousado ou tradicional.

Para quem busca por um look completo, é só visitar o site da Breshow ou ir até a loja para escolher entre as mais de cinco mil fantasias criativas e acessórios que mais combinam com você e sua turma.