Casamento à fantasia, com que roupa eu vou?

Os casamentos temáticos estão na moda. Diversos casais têm escolhido o casamento à fantasia no intuito de transformar o seu momento em único e muito divertido. Alegria de noivos e convidados, esta é uma ótima pedida quando o casal deseja inovar, celebrar a união e ao mesmo tempo curtir uma festa descolada.

Conforme foi mencionado, muitos noivos desejam que a celebração do seu casamento seja um momento inesquecível e muito divertido. As fantasias configuram uma alternativa perfeita para dar asas à imaginação. Esta proposta é especialmente interessante quando muitas crianças estarão presentes no festejo.

fantasia-pirata

Propostas temáticas e fantasias

Que tal apostar em um casamento barroco? A festa mergulhará nos séculos XVI e XVII. É importante que a decoração, vestimentas e demais complementos do casório estejam de acordo com a proposta. Estas reuniões são muito emotivas, uma vez que transportam o público ao clima romântico da época. Aposte nas fantasias de cavaleiro, rei, donzela.

A festa mexicana também é uma alternativa maravilhosa. Peça aos convidados que eles optem por fantasias relacionadas com o tema. Para complementar o clima mexicano, adote um menu próprio desse país com quitutes como tacos, burritos, entre outras gostosuras. É claro que em termos de drink a boa e velha tequila não por faltar na celebração.

Se você deseja surpreender os convidados, vale a pena investir em uma festa de máscaras. Nesse tipo de casamento à fantasia, os convidados não precisam se limitar a um determinado tipo de tema. É possível soltar a imaginação e lançar mão da criatividade para criar looks únicos, bonitos e cheios de estilo. Mas… É importante lembrar o pessoal que não podem faltar as mascaras, perucas e demais acessórios relacionados.

Quando não há tema definido o melhor é deixar a escolha das fantasias por conta dos convidados. Isso permite que eles optem por personagens acorde os seus gostos e suas preferências. Uma excelente alternativa é alugar fantasia em uma loja que ofereça variedade de personagens e tamanhos. Algumas opções interessantes de fantasias são personagens engraçados, policiais, brega e ridículo, de luxo ou de acordo ao ano (décadas de 50, 60, 70 e 80), entre outras.

img4027

 

Dicas para um perfeito casamento à fantasia

  • Escolher um tema específico ainda é a melhor opção.
  • Optar por acessórios práticos. É preciso lembrar que nem todos os convidados podem investir muito nos acessórios. Por este motivo, alugar fantasia e acessórios é uma medida menos dispendiosa.
  • É imprescindível criar um ambiente e optar por uma decoração de acordo ao tema.
  • Faça um vídeo com o motivo pelo qual o tema foi escolhido. Apresente-o aos convidados.
  • A playlist do casório não precisa ser limitada ao tema. Escolha um mix de músicas animadas e românticas.

Que tal apostar nesta tendência e fazer do seu casório uma festa divertida e super alegre?

Se deseja encontrar uma fantasia perfeita para a festa, não hesite em procurar a Breshow Fantasias. A loja está localizada na Av. Eusébio Matoso, 191, no bairro de Pinheiros em São Paulo/SP.

anos-60-preto-vazado

Categoria: ,

Fantasia: Casamento à fantasia, com que roupa eu vou?