As Fantasias infantis mais utilizadas

De princesas a super-heróis, as fantasias infantis estão cada vez mais criativas! Hoje em dia o público já infantil tem personalidade suficiente para escolher qual a sua preferida. Fantasias clássicas como pirata não saem da moda, mas os tipos mais utilizados já ganharam novas referências.

 

Preferência infantil

Fantasias são comuns no carnaval, mas o ano todo os pais podem ter que correr atrás de uma especial. As fantasias infantis tornaram-se sofisticadas e cheias de referências. É por isso que o público infantil já tem as suas novas preferidas!

Se antes a Minnie era uma das mais requisitadas, hoje ela dá espaço à princesa Elza, da animação Frozen. Para crianças menores, até quatro anos, a fantasia de Peppa Pig também é muito procurada atualmente.

O mundo de super-heróis é outro que está em alta. Com os filmes e seriados atraindo a atenção dos pequenos, isso também se reflete nas fantasias infantis. A Mulher-Maravilha é uma das preferidas, seja pelas cores, praticidade e também símbolo de força.

Super-heróis típicos como Homem-Aranha e Super-Homem agora disputam espaço com outras preferências. O Homem de Ferro e o Capitão América são os novos queridinhos!

Não estranhe se você encontrar ainda inúmeras crianças vestidas de Monster High. A personagem é uma das mais procuradas atualmente pelas crianças. Além dos universos da Disney, DC e Marvel, Star Wars também ganha espaço. Para os papais que amam o mundo “nerd”, passar isso aos filhos nas fantasias está virando moda!

 

Dicas de fantasias infantis

Não sabe como escolher a fantasia ideal para o seu filho? O primeiro passo é não se esquecer de que fantasias infantis devem unir conforto e alegria. Fantasiar-se é sinônimo de diversão, especialmente para as crianças!

Se o seu filho tem algum personagem preferido, fique atento a isso. Buscando com antecedência a fantasia certa você pode encontrar de tudo um pouco. Se a procura acabar sendo em cima da hora, também há opções clássicas, como marinheiro, pirata, Mickey, entre outros.

Abuse ainda da criatividade na hora de vestir o seu filho. O ideal é que uma boa fantasia seja acompanhada de acessórios e maquiagens. Isso garante uma caracterização ainda mais perfeita!

Não se esqueça de que a fantasia não deve ser quente demais caso as temperaturas estejam altas. Procure sempre deixar a criança confortável para brincar e pular bastante utilizando a roupa.

Se você está em busca de fantasias ou ideias originais, procure a Breshow Fantasias. A loja está localizada na Av. Eusébio Matoso, nº 191, em Pinheiro/SP. Acessando o site você confere as melhores fantasias e garante a diversão para a sua festa!

Categoria: ,

Fantasia: As Fantasias infantis mais utilizadas