10 ideias lindas de fantasias femininas para você arrasar

Você recebeu aquele convite especial para participar de uma festa à fantasia nos próximos dias, mas não sabe o que vestir? Antes de começar a se preocupar e desistir totalmente do programa, saiba que há uma grande variedade de fantasias femininas!

Com certeza, você poderá encontrar um modelo que se encaixe perfeitamente tanto com o seu biótipo físico quanto com a sua personalidade. Sendo assim, você pode começar a pesquisar as suas preferências, verificar referencias de cabelo e maquiagem para o grande dia!

Porque com a ajudinha desta lista incrível com 10 sugestões de fantasias femininas, você tem tudo para chamar a atenção! Quer encontrar o look ideal agora? Então, vamos lá!

Lista com 10 sugestões sensacionais de fantasias femininas

1 – Rainha da Noite

Se você está procurando uma fantasia para assombrar no Halloween, a roupa de Rainha da Noite é criativa e bastante luxuosa!

2 – Vampira

Ainda na temática do Dia das Bruxas, você pode se apegar ao tradicional e se vestir de vampira. Chamada de Fantasia Vampira Secret Wishes, você mostrar seu lado sombrio, sem abrir mão da sensualidade.

3 – Bruxa

Outra das fantasias femininas e em alta no momento é famosa bruxa.

4 – Mulher-Maravilha

Se a atriz Gal Gadot dá vida a Mulher Maravilha nos cinemas, você também incorporar essa super-heróina com muito estilo.

5 – Viúva Negra

A única mulher entre os Vingadores também é uma excelente opção para mostrar todos os seus poderes. Além disso, o trajeto negro da Viúva-Negra é um arraso!

6 – Batgirl

Elegante, empoderada e impetuosa! A fantasia de Batgirl também é um sucesso nos dias de hoje para exaltar a força e a beleza feminina!

7 – Pipoca

Quer ir bem soltinha na festa? Então, a fantasia de pipoca é ideal para você rir e fazer todo sorrir a sua volta!

8 – Sorvete

Entre as fantasias femininas tem há espaço para bom humor. Se você não tem medo de fazer palhaçada, não tem porque encarar o look de sorvete como uma fria, né?

9 – Deusa Grega

Está é a fantasia perfeita para quem está se sentindo muito bem no dia da comemoração. Afinal, esta é a hora de não apenas abraçar, como parecer uma verdadeira deusa!

10 – Fantasia de época

E a lista não poderia terminar sem fantasias femininas de época, né? Essa é uma opção indispensável para quem está pensando em se divertir conforme as tendências das décadas passadas.

Está pesquisando algumas fantasias femininas para arrasar em um evento temático? Então, vá diretamente à loja Breshow Fantasias no endereço: Av. Eusébio Matoso, 191 – Pinheiros – São Paulo/SP e conheça nosso acervo no site, clicando aqui.

Categoria: ,

Fantasia: 10 ideias lindas de fantasias femininas para você arrasar